Eu sou, quem eu penso que sou !

domingo, 3 de março de 2013


Conduta Emocional

Procure viver melhor, em todos os sentidos, e  evite varias doenças de origem psicossomática como as gastrites, stress e até o câncer.O stress é o grande vilão da historia, pois ele desequilibra e desativa o sistema imunológico (defesa do corpo ) chegando a desenvolver varias doenças e também desativa todo sistema de regeneração do corpo, chegando a bloquear processos de cura.  Utilize essas dicas para manter o stress bem longe de você :
   -Logo ao acordar de bom dia ao dia que iniciou, sinta-se agradecido por estar vivo mais um dia, faça uma oração agradecendo à vida, ao universo, tome um banho para reativar as energias, faça algum tipo de exercício, faça ao menos uma boa ação ao dia, dê atenção e carinho as pessoas e você se sentirá  muito bem com essa ação. Lembre-se que tudo é frequência, a energia que você emite retornará a você.
Tudo o que te causou tristeza e magoa ficou no passado, mesmo que tenha ocorrido uma hora atrás. Pare de remoer o que já passou e não pode ser mais mudado. Nunca se coloque vitima das situações, pois você tem que ser a causa não o efeito.
Guardar o lixo mental não serve para nada, só para te envenenar e alimentar o sofrimento. procure observar as coisas belas da vida, as cores das flores, um pássaro uma criança, o cheiro do mato, da chuva , procure ver o lado bom da coisa.
Uma boa vida, só depende de você, como você vê a vida e encara seus problemas. Acredite que você pode e Deus está por trás de tudo. Assim tudo dará certo. Se você fizer a sua parte, o universo fará o que falta. Toda vez que surgir qualquer pensamento ruim, você dirá “eu fiz o melhor que podia naquele momento, com as ferramentas que tinha”. Você não tem mais nada de importante a fazer a não ser cuidar de si mesmo !
                                                                REPITA TODOS OS DIAS:

EU SOU perfeito, alegre e forte, tenho amor e muita sorte.
EU SOU feliz, inteligente, vivo positivamente.
Tenho paz, EU SOU um sucesso, tenho tudo que eu peço.
Acredito firmemente, no poder da minha mente,
Porque é DEUS no meu subconsciente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário