Eu sou, quem eu penso que sou !

* SINAIS ELES PODEM MUDAR SUA VIDA *




Viagem programada eu e minha companheira de aventura na época minha namorada estavamos mais uma vez na estrada rumo a São Thomé das Letras MG.

Era uma época que eu achava que o dinheiro não era importante, cabeludo, barbudo e andava a maior parte do tempo descalço, meio bicho grilo mesmo !, fazia até um artesanato, curtia todo aquele misticismo que me acompanhava, sempre procurando respostas e aventuras em tudo que fazia.
Poucas horas após ter chegado a "cidade mágica" , andavamos a pé em uma trilha proximo a cidade, senti a necessidade de "tirar água do joelho", me afastei da namorada, dei uma viradinha e Pimba !
Lá se vai meu dedão do pé direito, bem de topo com uma pedra,ficou uma beleza , latejava a beça, tive que dar um tempinho para retornar ao esgotamento das aguas, eu nem quis procurar medico, muito menos perder um minuto de meu passeio, ao passar das horas o dedo foi inchando e ficando roxo, a solução :

- Procurar cachoeiras, riachos, enfim tudo que rolava água gelada para aliviar a dor.Depois de algumas águas geladas fomos parar em um pasto muito bonito entre São Thomé e Sobradinho, vegetação típica da região e o mais importante um riacho cristalino com água gelada, forrado por pedras. Era tudo que queria e necessitava no momento. Sentei a margem do riacho com os pés na água e dei um tempo para desinchar o dedo, peguei uma pedrinha quebrada nas mãos e fiquei ali brincando com ela, minha namorada saiu dar uma caminhada por dentro do riacho com água até os tornozelos,

Fiquei olhando para ela, foi ai que ela se abaixou e pegou algo na água e veio caminhando em minha direção e falou : - Olha que pedrinha bonita que achei logo ali, pena que está quebrada !
A partir desse momento a magia pairou no ar, a pedra que ela segurava nas mãos era a outra metade da pedra que estava em minha mão, ficamos impressionados com aquilo, que significava para mim somente uma coisa : - 

Que ali , diante de mim estava a minha cara metade, a tampa da panela, o açúcar do meu biscoito etc....

Hoje já se passaram muitos anos , agora sou casado com ela , tivemos um filho maravilhoso chamado Diego e somos muito felizes.

* Com uma diferença ou muitas :
- Hoje não sou cabeludo, não ando "tanto" mais descalço e luto pela prosperidade !!

 * Uma coisa é certa, fique atento aos sinais eles podem mudar sua vida !!


Obs : Até hoje temos as duas pedrinhas muito bem guardadas.


                                                                        (por Fernando Pavan )

2 comentários: