Eu sou, quem eu penso que sou !

domingo, 30 de dezembro de 2012

      
       2013 chega trazendo um pouco mais de calma e alivio para muitos, já que o mundo não acabou em 2012 para alguns. 2013 chega com a vibração do 6, isto é 2+0+1+3= 6 , que na visão numerológica e na visão do tarô (os enamorados), traz uma grande sincronicidade nas mensagens. palavra-chave "amor".
A valorização da família será mais forte este ano, pois o 6 é família, o 6 deseja o amor, valoriza amigos e cultiva o companheirismo .
Aproveite essa vibração para harmonizar relações, um momento para fortalecer casamentos, buscar a paz e a harmonia.
         Uma convivência equilibrada só trará benefícios a você e ao mundo
    Já o 6 vibrando no negativo traz a discordância , o ódio, o egoismo, casamentos e grupos desestruturados, tenderão a romper, trazendo momentos difíceis, O 6 em desequilíbrio , também traz as mentiras, as dúvidas, as insatisfações, e muitos rompimentos desnecessários.

       Procure em 2013 vibrar o amor, o companheirismo a solidariedade e a compreensão. Com toda certeza atrairá para você coisas altamente positivas e mais equilibradas em sua vida, pois se você planta amor colhe amor, mas se você planta ódio colhe espinhos ! (ouvi isso em alguma musica por ai ).

        2013 também carrega a energia e vibração do 13, o fim de um ciclo,a transformação, a aceitação de mudanças, aceite essas mudanças sem teme-las , pois uma pessoa acomodada nunca alcançará o sucesso .
um momento de deixar tudo que não foi legal para trás , dar uma reciclagem nas idéias, se atualizar, pois o mundo tá girando em alta velocidade ! Aproveite o momento para conhecer coisas novas, ter novos pensamentos, curtir tudo de bom que a vida lhes dá !

      Já na visão astrológica que é regido por saturno e na visão chinesa que é regido pela serpente, eu escrevo outro dia, vou dormir ! Boa Noite , Feliz Ano Novo com muita Saúde, Amor e Paz ,o resto .....

Energia e Harmonia para todos!