Eu sou, quem eu penso que sou !

quinta-feira, 6 de setembro de 2012



            SUCO VERDE DESINTOXICANTE

 
INGREDIENTES : 

- 1 maçã, de preferência orgânica, caso contrario lave-a muito bem
- 1 rodela de gengibre cru
- 1 colher de sopa de semente de linhaça
- 1 porção  de couve ou espinafre, o equivalente a 3 folhas

MODO DE PREPARO : 

- Coloque tudo no copo do liquidificador complete com um pouco de água e bata , o legal é tomar sem coar, pois assim você preserva todas as fibras.



A IMPORTÂNCIA DE CADA COMPONENTE

  * MAÇà- É rica em uma fibra chamada pectina, que tem grande poder de se ligar a metais pesados e retira-los de nosso corpo. Como muitos dizem coma uma maçã por dia  e manterá o médico longe !
  * COUVE OU ESPINAFRE - é rica em clorofila, elas possuem alto poder de desintoxicação e são ricas em minerais.
  * GENGIBRE - Antiinflamatório e antibiótico natural dos mais potentes !
  * SEMENTE DE LINHAÇA - possuem gorduras essenciais e saudáveis à nosso organismo, ômega 3 e ômega 6, quando as gorduras estão em quantidade adequada, nosso corpo produz mais hormônios antiinflamatorios,antitronbóticos (previne infarto e derrame) e anti tumorais (previne o câncer). As lignanas, que compõem a linhaça, são substâncias antioxidantes, úteis como repositores hormonais sexuais naturais.

      ESSE SUCO ELE NÃO É UMA DELICIA, MAS TAMBÉM NÃO É RUIM, MAS COM TODA CERTEZA É  EXCELENTE  PARA NOSSO CORPO, TÃO DEBILITADO DE ALIMENTOS  SAUDÁVEIS. 
    
* LEGAL TOMAR EM JEJUM PELA MANHÃ, USE, E VEJA A DIFERENÇA DE DISPOSIÇÃO NO SEU DIA A DIA !

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

* MEDITAÇÃO *



Em 2007, o Canal Discovery Channel produziu um documentário intitulado o "Menino com Poderes Divinos". A equipe se posicionou para filmá-lo do lado de fora de uma cerca de arame farpado, colocada por seus seguidores para protegê-lo. a produção foi capaz de filmar Palden Dorje durante 96 horas, dia e noite, constatando que durante esse tempo ele não recebeu qualquer água ou alimento. Segundo avaliam cientistas no documentário, em pessoas normais esse comportamento resultaria em óbito, motivado por falha renal depois de poucos dias sem beber qualquer líquido. O menino entretanto, não mostrou nenhum sinal da deterioração física clássica causada pela desidratação. Uma inspeção foi realizada pela equipe da Discovery na área em volta da árvore onde o Dorje se sentava e não revelou nenhuma provisão alimentar oculta ou tubos de água
O menino, chamado Ram Bomjan, que é adorado no Nepal por ser considerado a nova reencarnação de Buda, havia desaparecido em 11 de março de 2006.  Ram Bomjan ficou meditando nos arredores de Bara, no Nepal por 10 meses. Testemunhas e a família de Bomjan afirmam que durante todo esse período o menino não se levantou, portanto não ingeriu absolutamente nada.
. Os especialistas convidados para explicar o que acontece a um ser humano que permanece sentado por dias, sem comer, beber ou ir ao banheiro, simplesmente não conseguiram entender como o menino ainda estava vivo. Porém, de repente Bomjan sumiu de seu local de meditação. Muitos acharam que havia morrido, e que seu irmão (que o “protegia” e também cobrava ingresso para o público o ver) havia retirado o corpo dali antes que todos vissem. Outros disseram que o menino saiu por conta própria, por não ter paz para meditar (isso é praticamente certo… as pessoas que iam vê-lo tiravam fotos, comentavam alto, traziam crianças etc). Outros ainda disseram que ele foi levado por outros monges para um monastério isolado.



Jovem cultuado reaparece após 1 ano e agita Nepal
Um adolescente que muitos nepaleses acreditam ser a reencarnação de Buda reapareceu  depois de ficar mais de um ano recluso na selva. Ram Bahadur Bamjan, 18 anos, atraiu milhares de devotos a Nijgadh, localizada a cerca de 160 km da capital Katmandu.
Ao ouvir a notícia, os seguidores de Bam, alguns vindos da Índia, viajaram ao local do seu reaparecimento , segundo autoridades policiais. Apesar do alvoroço, ainda não há declarações oficiais das autoridades budistas sobre a possível reencarnação.
No entanto, as pessoas vêm cultuando o adolescente desde que ele foi visto meditando na selva, em 2005, onde ele ficou sentado por meses, sem se mover e com os olhos fechados entre as raízes de árvores. Bamjam deve falar com seguidores e depois voltar para a floresta.
maiores detalhes www.paldendorje.com